Entre em contato:
(51) 3307-9648

(51) 98455-5061

 Encontre-nos:

 Rua Dr. Campos Velho, 1888 Apto 309 A - Bairro Cristal, Porto Alegre/RS - Brasil  CEP: 90.820-000

Todos os Direitos Reservados - Ministério Pão Vivom

 missão Batista Vila Nova

Projeto iniciado  em 2004, pela família Missionaria Magioli, na zona sul de Porto Alegre/RS numa área de invazão chamada "Três Figueiras do Sul". Mais de 500 barracos cobertos de lona preta e muitas famílias necessitadas. Começamos um trabalho social, em 2006 organizamos o Ministério Pão Vivo, que usou como plano piloto essa frente missionária e em 2007 foi organizada a missão em IB Viva de Porto Alegre, hoje projeto concluído e com vida própria.

        Missão Batista Safira​​

 

A Missão fica na zona norte de Porto Alegre/RS, no Bairro Safira. Esse projeto teve início em 2009. Os missionários Pr. Alexsandro Fernandes da Silva esua esposa, Luciane Fernandes da Silva, são os responsáveis pelo serviço.

MISSÕES

Missão Batista Planalto​​

 

Localizada no Bairro Planalto, em Porto Alegre/RS, esse projeto do Ministério Pão Vivo iniciou em 2011. Atualmente tem como seus missionários o casal de obreiros Eliezer Balbino Bezerra de Lima e sua esposa Rosangela Conseição. 

Missão Batista Guarita​​

 

Na cidade de Torres/RS, no bairro Guarita, essa missão teve seu início no ano de 2012. Os responsáveis pelos trabalhos atualmente são os missionários  Gilmar Domingues e sua esposa Lizandra Cardoso

Missão Batista Viva Capão da Canoa

Essa missão fica no litoral gaúcho, na praia de Capão da Canoa e é liderada pelo missionário Lindomar S. Jacques com a ajuda de sua esposa Marilú M. R. Jacques. O trabalho teve início em 2010.

Missão Batista Passo das Pedras

Esse é um projeto desafiador. Localizado em uma das áreas mais carentes da região norte da capital gaúcha, bairro Passo das Pedras (Porto Alegre/RS) iniciado em 2014. Em 2016 foi desativado e estamos planejando reeniciá-lo em breve. 

           Missão Batista CABROBÓ - PE

Despois de mais de 4 anos de oração e de três visitas ao sertão pernambucano, através do seu diretor executivo, Pr. Magioli, o Ministério Pão Vivo recebe de Deus a graça  de encontramos um obreiro disposto a trabalhar como missionário na cidade de Cabrobó – PE. Cabrobó tem uma população de 33.247 habitantes e fica a beira do Rio São Francisco. Nosso objetivo é pastorear e abençoar a população da periferia de Cabrobó.

Para isso, Deus escolheu e separou para esse trabalho o Pr. Daniel Ferreira Soares e sua esposa Joana. Iniciou em novembro de 2017.

Este trabalho em Cabrobó está abrindo portas para entrarmos também no estado da Bahia, chamado Ibo-Abaré  e  Bom Jesus.